DarkPl4yer Posted December 17, 2022 Share Posted December 17, 2022 atualmente atualizei meu skyrim da steam e obviamente mudei meus mods para a versão AE , e notei que sempre ao carregar qualquer preset de personagem ao tentar usar os slider de corpo ou mesmo sair do racemenu e cruzar uma área que inicia uma loadscreen meu jogo trava e para de responder .Sinceramente estou sem ideias , pois se eu nao usar nenhum preset ele funciona normalmente :confused: Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjenthedog Posted December 17, 2022 Share Posted December 17, 2022 I am a 1.5.97 player, so not the most expert on AE, but... Make sure that all of your mods are up-to-date and AE compatible. Racemenu, for instance, has an update for 1.6x ("AE") good luck Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkPl4yer Posted December 18, 2022 Author Share Posted December 18, 2022 eu troquei de computador mas quando baixei o jogo também estava na versão que você esta usando , ai também deu esse problema então pensei que ele estava assim por não estar atualizado ou porque estava faltando algum mod que devo ter deixado passar, que havia no meu antigo computador e não baixei nesse ainda I am a 1.5.97 player, so not the most expert on AE, but... Make sure that all of your mods are up-to-date and AE compatible. Racemenu, for instance, has an update for 1.6x ("AE") good luck Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts